sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Just for you .

Foi bom você ter vindo, e ter me levado para passear. Já não tenho muito tempo para simplesmente passear, e você chegar assim de tão longe era uma ótima desculpa. Sem contar que passeios de bicicleta me fazem um bem danado, você sabe.

Você disse logo que me viu que eu estava diferente, que tinha alguma coisa errada. Algumas pessoas realmente conseguem olhar nos nossos olhos e enxergar para muito além das cores. Ou talvez, consigam mesmo enxergar as cores de verdade. Você fez isso de um jeito tão doce que me deixou mais leve. Por mais que eu não pudesse e não quisesse te contar tudo o que anda acontecendo você soube dizer tudo o que eu venho dizendo a mim nesses últimos dias.

Você respeita meu silêncio como poucos conseguem respeitar. Nem todo mundo sabe que o silêncio não é sempre falta do que dizer, e sim excesso de palavras ainda não ditas. Nó na garganta.

E eu só queria te contar agora que tudo melhorou desde que você passou por aqui, que esses dias foram mais calmos, que eu consegui sorrir mais e me apaixonar pelas coisas de novo. De um jeito mais manso, em doses pequenas.

Cai uma chuva por aqui que não se cansa, ainda ontem ficamos horas no trânsito. Tempo disponível para (não) pensar nas coisas, para ouvir músicas, para trocar palavras.
Sei que por aí a chuva ainda não se cansou também.

Gosto assim: chuva, frio, filme, café.

Poderia ter ligado pra te dizer essas coisas, mas sei que mais tarde você liga. E gosto de palavras, cartas, coisas assim, escritas, você sabe.

Meu afeto, muitos beijos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir